Troca e Devolução

A PRECIOSOS BABY em cumprimento às normas e procedimentos do Código de Defesa do Consumidor atenderá as ocorrências que envolvam troca ou devolução através dos canais de atendimento descritos abaixo de Segunda a sábado: 7h30 às 18h30.

 

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), WhatsApp (87) 99146-7552 ; e-mail dihelena2024@gmail.com

 

1. Devolução por Arrependimento do Cliente (No prazo Legal)

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar cancelamento da compra é de 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

 

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação. Devem estar na embalagem original e acompanhada de todos os acessórios, manual e Nota Fiscal Eletrônica.

 

Após a chegada do produto à PRECIOSOS BABY, será verificado se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente. Em casos onde a troca ou devolução ocorrer em função de erro da PRECIOSOS BABY o cliente será ressarcido via depósito em conta corrente do valor pago pelo envio da mercadoria e fará o envio da troca na mesma modalidade da compra original, desde que seguidas as orientações que serão sempre enviadas pelo SAC.

 

A PRECIOSOS BABY isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2. Devolução por Arrependimento do Cliente (Fora do prazo Legal):

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a PRECIOSOS BABY permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 1 acima, todavia o cliente deverá arcar com os custos de envio do produto à PRECIOSOS BABY.

 

3. Devolução ou Troca por Defeito no produto (Em até 7 dias):

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria de fábrica, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

 

3.1. Contato com o SAC: Para informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

 

3.2. Envio do Produto à PRECIOSOS BABY: O cliente irá combinar com o atendente do SAC a melhor forma de devolução do produto se por transportadora parceira, onde também será feito um prévio agendamento para recolhimento do produto ou via correios;

 

3.3. Condições do Produto: Ao receber o produto, a PRECIOSOS BABY verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se:

      Está sem indícios de uso;

      Está com todos os acessórios, peças, etiquetas e na embalagem original;

      Acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

3.4. Negativa da Troca ou Devolução: Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, a PRECIOSOS BABY notificará o cliente para retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

3.5. Ressarcimento: A restituição de valores pagos é realizada na mesma forma de pagamento definida no ato da compra.

O andamento de sua solicitação só será feito após a chegada do produto em nossa Central de Distribuição e analisado pelo setor responsável. Estando em conformidade com nossa política de troca e devolução.

Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é responsabilidade da administradora do cartão.

3.6. Aceitação da Troca ou Devolução: Caso o produto esteja em condições adequadas, a PRECIOSOS BABY notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo:

(i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo, sem qualquer custo adicional; ou

(ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras.

Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar:

(i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;

(ii) pela troca imediata por qualquer produto disponível na
PRECIOSOS BABY com compensação em caso de diferença no preço;

(iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 3.5 acima.

4. Devolução ou Troca por Defeito no produto (Após os 7 dias):

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela PRECIOSOS BABY, o cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, auxiliará o cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.

5. Opções de Reembolso para uma Devolução:

O andamento de sua solicitação só será feito após a chegada do produto em nossa Central de Distribuição ou Loja Física e analisado pelo setor responsável. Estando em conformidade com nossa política de troca e devolução.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do seu pedido ou em vale compra. Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa Central de Distribuição ou Loja Física.

IMPORTANTE!

Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada, caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administração do cartão de crédito.

1.5. Compra em Cartão de Crédito: O estorno é solicitado junto à administradora do cartão podendo ser total ou parcial de acordo com o caso de cada cliente, podendo levar até 2 (duas) faturas subsequentes para que seja efetuada;

2.5. Vale Compra: O mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e analisado pelo setor responsável. Essa liberação será através de um código que será enviado para seu e-mail, você terá até 90 dias para utilizar podendo ser usado na compra de qualquer produto no site, é só colocar na hora de finalizar a compra no campo onde terá “Insira seu Vale-compra ou Cupom”, se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale-compra você ficará com um crédito para utilizar em outra compra e caso o(s) produto(s) escolhido for superior ao do vale compra, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas disponíveis no site.

IMPORTANTE!

Devolução de cada pedido, apenas a primeira é grátis:
Caso o cliente ainda fique insatisfeito com a compra, poderá realizar uma segunda solicitação de devolução do mesmo pedido dentro dos prazos informados acima, contanto o frete ficará por conta do cliente.

Fala conosco pelo Whatsapp
`

Erro ao carregar carrinho

Tente recarregar a página

`